Mario Celso Lopes Secrets

Tenho uma chácara, la possui uma mina por água. Gostaria do saber quais das possibilidades seria Muito mais viável: Montar uma industria por água mineral, alugar mina de água ou alienar a minha propriedade.

Lucrecia 20 por dezembro de 2010 Texto demasiado enriquecedor.Tenho uma fonte na zona da mata,na beira da BR 116 utilizando um volume enorme a ser documentado por sua vez.Tenho todos os estudos preliminares exigidos pelo DNPM,confirmando a exelente excelência da água fluoretada Já consegui este Alvará para a pesquisa,publicação DOU de modo a 2 anos Para além DE belezas naturais,clima possui tudo haver de modo a um balneário ,turismo.Tenho pessoas me propondo parcerias,Não possui na

De modo a a superação Destes concorrentes, as estratfoigias mais comuns utilizadas atualmente vãeste a partir de a escolha por uma excelente aparência do Resultado, utilizando embalagens modernas, rótulos natural elaborados, e campanhas publicitárias por ampla divulgação.

David Dias 17 por marçeste do 2014 Olá, tenho interesse em tomar parcerias e revender ESTES produtos já prontos em salvador (este consumo aqui é muito alto e tenho muitos contatos) quem tiver interesse Têm a possibilidade de deixar uma proposta no [email protected] , aguardo contato.

Vanessa França Vilela 25 por julho de 2014 Tenho uma fonte do agua mineral já em fase final por aprovaçãeste por residência em Lavras MG cometemos parcerias ou vendemos ótima localização.

Oferecemos empréstimos a vizinhos de que precisam por assistente financeiro para a baixa taxa de juros por 2%. A fim por obter 1 empréstimo com esta empresa, podemos dizer a quantidade exata do emprfoistimo qual você precisa eo tempo em de que você É possibilitado a reembolsar o emprfoistimo.

Você está com interesse em vender seu rim de modo a superar todos os seus problemas financeiros , Natural-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigaçãeste por pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento mé especialmentedico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento mé especialmentedico , tais como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia por fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias superiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens do qualidade , porque tem hospitais do classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões atravé especialmentes por cada especialidade.

Possui alguma coisa de que voces podem possibilitar fazer por , e se tiver leia a revisão entre em contato, óptima noite e demasiado obrigado…..

Ariana 21 de abril de 2011 oi tenho um poçeste artesiano no meu terreno,e foi feito uma análise fisico-química e bacteriológica pré especialmentevia de modo a atestar a potabilidade da água a ser envasada e a vazão da fonte ou poçeste.

A planta industrial escolhida vai depender do tamanho qual se projeta de modo a este empreendimento, volume do produçãeste, etc.

Thiago 27 do setembro de 2011 Senhoras e senhores de que tenham registro do lavra para exploração comercial por água, deixem contato (email e se possivfoil telefone) de modo a parceria comercial ou entrem em contato [email protected].

A fonte esta protegida de degradaçãeste e agentes poluentes estando distantes dos grandes centros urbanos.

madalena 15 por outubro de 2013 Sou querendo montar uma distribuidora do agua mineral, gostaria por obter informações sobre quantidade de modo a iniciar, preço, margem do lucro,como comprar e o que mais for necessario.

qual marca ? Preço de que vou ganhar por galão, pelo qual entendi devo começar usando uma marca qual ainda nãeste é vendida na cidade qual resido..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *